segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-05-2011

Rui Bento promete trabalhar para fazer equipa competitiva na próxima época.


O treinador do Beira-Mar, admite que vai ter muito trabalho para construir um plantel para a nova época. Rui Bento, dispensou hoje ...

O treinador do Beira-Mar, admite que vai ter muito trabalho para construir um plantel para a nova época. Rui Bento, dispensou hoje alguns jogadores que passaram por Aveiro, em periodo experimental, esta semana e revelou, em conferência de imprensa, realizada ao inicio da tarde, que vão chegar a Aveiro na próxima semana mais dois atletas africanos, para serem observados.

Com as limitações financeiras impostas pelo clube e sem margem para erro, diz que vai ser obrigado a um esforço extra, "dentro das nossas condicionantes vou tentar arranjar a melhor equipa possível, mas isso vai dar-me muito trabalho e obriga-me a ver muitos jogadores, mas estou convencido que vamos fazer uma boa equipa".

A época do Beira-Mar termina amanhã à noite, em Aveiro, com a recepção ao Nacional da Madeira, depois, a meio da semana realiza um jogo com a Oliveirense e no sábado joga um encontro particular em Oliveira do Hospital.

Os atletas emprestados ao Beira-Mar, por outros clubes, ficam livres a partir de amanhã, mas Rui Bento admite que gostaria de contar, no futuro, com alguns desses jogadores, "houve jogadores com alto rendimento que eu gostaria de manter no plantel até porque se sentiram muito bem em Aveiro e já estão integrados e se tiver hipóteses de os ter nem vou olhar para trás", disse Rui Bento.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®